quinta-feira, 27 de agosto de 2009

O orgulho de ser da Maceirinha


Porque a Maceirinha não é só futebol vamos apresentar-vos algumas das modalidades que esta a associação tem ao teu dispor.

Natação (vários escalões incluindo competição), hidroginástica, pentatlo ( vários escalões com cinco modalidades: corrida, tiro, natação, esgrima, equitação), pool-8 ( vencedores da taça de portugal em 2008), curso de pastelaria, ATL (associação de tempos livres), aulas de viola e guitarra, bordados, ginástica, dança (vários escalões) e outras modalidades que vão aparecendo ao longo dos anos. A modalidade que se fala mais é o pentatlo devido aos resultados. Só no último ano tivemos 4 campeões nacionais e crianças a participar nos campeonatos ibéricos e europeus. Nos últimos dois anos fomos a equipa no conjunto a obter melhores resultados. E claro como todas as associações têm temos muita afectividade entre todos havendo umas boas partidas de pool-8, sueca, dominó, futebol entre todos.
Temos também ao vosso dispor um polidesportivo feito em 2003 onde podem praticar um pouco de tudo, desde o futsal ao ténis.

Para além de todas estas modalidades temos uma biblioteca, um excelente café onde as pessoas se encontram para verem por exemplo os seus segundos clubes em acção. Temos também um computador com acesso grátis à internet.
Como podem ver no excerto acima apresentado somos uma associação riquíssima em modalidades e a direcção pretende cada vez mais promover a modernização desta.

Penso que todos os sócios e acompanhantes desta associação sentem orgulho nesta terra porque temos muito de bom para oferecer.


Alexandre Leal

10 comentários:

Telmo Pereira disse...

Como administrador deste blog, queria agradecer ao Alexandre Leal (Sir Alex Leal) o facto de ter escrito este texto, que retrata bem a dimensão da nossa ACR Maceirinha.

Obrigado, e parabéns pelo texto !

ACR Maceirinha, o nosso ORGULHO !

sir alex leal disse...

cala-te telmo só dizes disparates :p
pessoal não se importem com os erros.

mas agora sem tar a gozar. penso que todos os chaparrões têm orgulho de ser desta terra, têm ou não têm?

Força ACRM.

João Mendes disse...

Falando por mim atleta do pentatlo da Maceirinha gostava antes de mais de agradecer o apoio incondicional dos meus treinadores e dos meus companheiros de equipa, sem eles não teria alcançado tão boas prestações na época de 2008-2009.Acho também que a equipa está muito bem constituída e que existe um grande companheirismo que nos une, independentemente da idade.
Posso dizer que no final desta época me senti preenchido de boas experiências e de novas amizades feitas. Mas é bom relembrar que sem a Maceirinha nada disto era possível.

Gostaria so de dizer que dia 5 de Setembro estarei outra vez numa prova em Espanha mais propriamente na Cantabria...

Obrigado Maceirinha, Obrigado FPPM

João Mendes

Anónimo disse...

bom texto...

Anónimo disse...

grande texto.. sou chaparrão e orgulho-me disso.

polga disse...

eu como socio da maceirinha e atleta do futebol da maceirinha sem todos os dirigentes e estes socios dexte clube enorme n poderia chegar onde cheguei e gostava se saudar este grande clube que para mim e melhor ke u manchester, e agr com um sintetico ke entretanto deve começar n a melhor ke a MACEIRINHA

EX A MAIOR MACEIRINHA!!

sirBoris disse...

bem jogado, continuem com o blog a representar o GRANDE clube que e a maceirnha! ;)
nao so o futebol mas um todo conjunto de modalidades...
so tenho 1 ano de casa e ja adoro o clube e sinto-me em 'casa'...

Obrigado Maceirinha

Telmo Pereira disse...

Grande Boris ;)

Pedro18 disse...

MACEIRINHA (LL'

Pedro18 disse...

Maceirinha (LL)