domingo, 11 de abril de 2010

Juvenis - Torneio de Encerramento


ACR Maceirinha 2
CD Pataiense 4


2ª derrota da nossa equipa nesta fase. Não está a correr da melhor maneira o inicio deste torneio de encerramento. 3 jogos, 2 derrotas e 1 empate. Estes resultados colocam a nossa equipa no último lugar da classificação, praticamente sem hipóteses de lutar pelo 1º lugar.

Quanto ao jogo, foi um jogo disputado de baixo do muito sol que havia no sábado à tarde, impedindo os jogadores, tanto de uma equipa como de outra, de dar o máximo.
O jogo começou com mais posse de bola da nossa equipa, embora sem grandes oportunidades de golo. O Pataiense conseguia equilibrar o jogo, e conseguiu chegar à vantagem num lance onde a nossa defesa podia ter feito melhor.
A nossa equipa reagiu, e na jogada seguinte chega ao empate. Lançamento de linha lateral de Cenoura, que coloca a bola em Telmo. Depois de uma jogada individual e só com o guarda-redes pela frente, Telmo faz o empate, colocando justiça no marcador.
O jogo entrava agora numa fase de equilibrio, com as duas equipas à espera do intervalo, para readquirir forças, e "fugir" do muito calor que havia.
Até que, em cima do intervalo, num lance em que Cenoura corta a bola com o peito na grande área, o árbitro, embora esteja muito distante do lance e sem visão da bola, assinala grande penalidade para a equipa do Pataiense. O lance foi muito protestado pela nossa equipa, e pelos seus adeptos. Na conversão da grande penalidade Dimitri defende, mas na recarga a equipa do Pataias coloca-se de novo em vantagem.

O resultado ao intervalo era 1-2.

Na segunda parte,a nossa equipa entrou com vontade de chegar ao empate, mas foi o Pataias que praticamente terminou com o jogo, fazendo o 3-1, num contra-ataque bem organizado.
A partir daí o Pataias controlou o jogo, e foi com naturalidade que fez o 4-1, ficando a sensação de que o resultado era já exagerado.
No último lance do jogo, canto batido na esquerda, e Mauro ao segundo poste reduz para a Maceirinha, fazendo o 4-2. De seguida o jogo viria a terminar, com a derrota da nossa equipa.

Foi um jogo razoável, onde o lance capital foi mesmo a grande penalidade mal assinalada contra a nossa equipa, que baixou muito a moral dos nossos jogadores.

Para a semana a nossa equipa desloca-se ao reduto da Batalha, no domingo às 10h30.

Sem comentários: