domingo, 13 de junho de 2010

Maceirinha 2 - 1 Pocariça

O jogo começou bem para a Pocariça que fez o golo inaugural logo aos 2 minutos. A partir de aí só deu Maceirinha. Depois de muitas jogadas de insistência e de muitas ocasiões de perigo a nossa equipa chega finalmente ao golo numa jogada em que Makka assiste Peixinho e ele próprio faz um belo golo de calcanhar. Resultado ao intervalo 1-1.
A segunda parte iniciou-se como tinha acabado a primeira com a Maceirinha por cima do jogo, criando vários lances claros de golo, mas que não foram bem finalizados.
Assim, iríamos para o prolongamento com o mesmo resultado. A Maceirinha apertava cada vez mais a Pocariça e numa jogada de insistência Makka é derrubado na grande área pelo guarda-redes adversário e o árbitro assinala, bem, grande penalidade a favor da nossa equipa. Márcio é chamado para a conversão e sem tremer faz o 2-1 e os adeptos entram em delírio nas bancadas.
O resultado final foi de 2-1 e assim a Maceirinha vai encontrar nas meias finais a equipa do Arnal. Espera-se mais um jogo complicado para a nossa equipa.
.
Terça-Feira, 22h30 (Meia final)
Maceirinha - Arnal

1 comentário: