domingo, 24 de outubro de 2010

Juvenis: CD Pataiense 1 - 3 ACR Maceirinha



Pataias e Maceirinha encontravam-se para a 2ª Jornada da 1ª Divisão Distrital de Juvenis.
A nossa equipa alinhou com : Miguel, Xanana, Mauro, Gato, João Paulo, João Rui (cap), Pedro Filipe, Boris, Zé Pedro, Zé Carlos, André Bento.

O jogo começou de forma lenta e mal organizada pelas duas equipas, porém, desde cedo ficou mostrado que a Maceirinha não ia jogar para empatar. Com as ambiçoes e exigências colocadas em elevado nivel, o primeiro golo surgiu a meio da primeira parte onde, após um canto, Boris marca de cabeça. A equipa mostrava-se e era superior.

Entretanto, Zé Pedro é substituido devido a lesão dando lugar a Ricardo. O segundo golo não tardou muito. Após boa jogada, a passe de Pedro Filipe, Zé Carlos surge na cara do GR adversário, atirando ao poste mas não perdoando na recarga. Estava então o jogo totalmente dominado e com alguma margem de erro pois venciamos 2-0.
Sem mais nada de realçar, acaba a primeira parte com um futebol mal praticado e com muita interrupção no jogo devido à agressividade que cada equipa colocava em todos os lances.

A abrir a segunda parte, Ze Carlos vê vermelho directo e a equipa ve-se colocada numa posição que nunca antes lhe acontecera, ficar a jogar com 10. A equipa da casa ganhava o dominio do jogo e chegara mesmo a marcar com um golo de belo efeito. 2-1.
Pouco depois, outro vermelho directo, neste caso para um jogador do Pataias. A dez minutos para o fim, ficava-se a jogar 10 contra 10 com o resultado a nosso favor. Mas apesar de tudo era o Pataias que se mostrava superior ainda podendo mesmo ter alcançado a igualdade num lance nitido de golo e de falha da nossa defesa.Para acabar com os nervos e já na compensação, o 3-1 surge. A passe de Paulão, Boris no miolo da área tira um adversario do caminho e remata mas é na recarga que consegue fazer o golo.




Sem mais nenhum caso a apontar, o jogo acaba e a equipa leva de vencida a corajosa equipa de Pataias. 3-1 foi o resultado final numa tarde em que o sol se mostrava e o tempo era abonatório para a pratica de futebol.



Para a semana, a nossa equipa vai-se estrear na Taça Distrital frente à Batalha, sendo esta da nossa série.

Texto e fotos - Boris

4 comentários:

sir alexleal disse...

ganda boris

Telmo Pereira disse...

boa rapazes !

Anónimo disse...

Incidências do Jogo:
Remates:
CC Pataiense - 5
ACR Maceirinha - 13

Cantos:
CD Pataiense - 2
ACR Maceirinha -10

Livres:
CD Pataiense - 17
ACR Maceirinha - 14

Fora de Jogo:
CD Pataiense - 2
ACR Maceirinha - 6

Substituições:
ACR Maceirinha:
Zé Pedro(lesionado) por Ricardo
André Bento por Paulo
João Paulo por Leal

Golos:
CD Pataiense - 26'(2ªP)

ACR Maceirinha:
Patrick - 12'(1ªP) ; 80'+2'
Zé Carlos - 35'(1ªP)

Notas positivas:
Boa capacidade de reacção com 10 elementos em campo, apesar de termos sofrido o golo com uma desatenção do nosso meio campo.

Nota Negativa:
cartão vermelho para o nosso jogador, completamente desnecessário e desproporsitado.

A nossa vitória não merece qualquer tipo de contestação, mesmo com 10 jogadores, conseguimos sempre anular p jogo contrário, exceptuando o golo. Fomos melhores e tivemos capacidade de sofrimento até ao fim.
Saudações ao CD Pataiense.

A Equipa ténica

Anónimo disse...

bem gustas!!!!!!!!!!!!