terça-feira, 9 de novembro de 2010

Taça distrital: ACR Maceirinha 0 - 3 GD Nazarenos

MACEIRINHA
Equipa Técnica
Treinador: Marco Alves
Treinador adjunto: Cardoso
Delegado: Hugo Ferreira
Massagista: Fernando
Plantel
1 - Zé (gr); 3 - Santana; 6 - Nélio (Cap); 10 - Botelho; 14 - André; 61 - Gila; 18 - Bomba; 17 - Paulinho; 22 - Bruno; 77 - Helder; 8 - Filipe
Suplentes
2 - Pedro Monteiro; 7 - Rui (45'); 11 - João; 13 - Miguel; 15 - Telmo (22');
21 - Tomás (60'); 27 - Andrézinho

NAZARENOS
Equipa técnica
Treinador: Wilson Estrela
Treinador Adjunto: Wagner Estrela
Massagista: Marco
Plantel
24 - Edi (gr); 3 - Hilário (Cap); 4 - Álvaro; 6 - Vieira; 9 - Duarte; 10 - Mesquita; 11 - Daniel; 14 - Niquinha; 19 - Morgado; 23 - Carapau; 25 - Joãozinho
Suplentes
52 - Pistolas (gr); 5 - Carlão (85'); 7 - Tiago Domingos; 8 - Cristiano (85');
16 - Meca; 21 - Fary (81'); 22 - Vilaça

Golos
Nazarenos - Carapau, Duarte, Álvaro

Cartões Amarelos
Maceirinha - Bruno, Tomás
Nazarenos - Mesquita, Joãozinho

Em domingo de taça, a equipa da Maceirinha da 1ª divisão Sul recebeu a equipa dos Nazarenos que disputa a divisão honra. Notou-se no futebol jogado a diferença de divisão.
Os Nazarenos apresentaram um futebol mais lúcido do que o adversário que se bateu bem com as armas que dispunha. No meio campo foi onde se notou maior superioridade da equipa visitante.
A equipa dos Nazarenos foi quem criou as melhores oportunidades para marcar e chega mesmo ao primeiro golo aos 15’ através de Carapau na sequência da marcação de um canto. O guarda - redes da casa não fica isento de culpas.
A equipa da Maceirinha tentava virar o rumo do jogo, mas não conseguia chegar com perigo à baliza adversária, nem em contra-ataque.
Era um jogo sem grande história, muita luta a meio campo, por vezes até ultrapassando um pouco o permitido, em síntese não foi um jogo bonito de se ver.
A segunda parte não trouxe nada de novo ao jogo, os visitantes continuavam a dominar e a Maceirinha ia fazendo pela vida, chegou mais vezes à baliza adversária neste segundo tempo, obrigando o guarda-redes a estar mais atento. Mas era novamente a equipa da Nazaré que marcava. Desta vez por Duarte.
O jogo aquecia e as faltas acumulavam-se.
Os treinadores iam mexendo nas peças em campo mas essas trocas pouco alteravam o jogo.
O jogo não terminaria sem mais um golo dos homens da Nazaré. Álvaro marcava o terceiro da sua equipa aos 83'. Remate forte de fora da área sem hipoteses para o guarda-redes Zé.
Segue assim em frente na taça e sem qualquer surpresa a equipa dos Nazarenos.
Resultado justíssimo para a melhor equipa em campo.

(Mais fotos do jogo aqui )

Texto e foto : Leiria foot

Sem comentários: