segunda-feira, 14 de março de 2011

Juvenis - Maceirinha brilha no regresso

A equipa Juvenil da ACR Maceirinha não podia ter tido melhor começo no torneio de encerramento. Frente à equipa que se deslocou de Mira de Aire, a ACR Maceirinha realizou uma fantástica partida que levou à expressiva vitória por 7 -1. Ao contrário do esperado, a Maceirinha tornou as coisas fáceis e brindou o seu público com uma grande exibição.


Com algumas ausências, por motivos escolares e pessoais, a equipa da casa alinhou com: Miguel, João Paulo, Lourenço (Mauro '60), Gato, Paulo, Rúben (João Rui 'int), Boris, Zé Pedro (Bento '70), Zé Carlos (cap), Leal, Noite.

Depois de um inicio algo agitado, com oportunidades desperdiçadas de ambas as partes, eis que surge o golo da equipa caseira por intermédio de Tiago "Noite" Correia, que se isolou e demonstrou frieza na cara do guarda-redes. Com o decorrer da primeira parte, o marcador contou mais três golos para a equipa da Maceirinha. Dois de Boris na sequência de pontapés de canto e um de Zé Pedro numa jogada de insistência, que terminou com o jejum de golos do avançado.

Na segunda parte, já com o jogo praticamente resolvido, as equipas entraram menos agitadas em campo e a UR Mirense acabaria mesmo por marcar um golo. Depois desse tento, a equipa visitante nunca mais causou perigo na baliza de Miguel e a equipa da casa acabou mesmo por marcar em mais três ocasiões(João Paulo, Bento, Paulo).
No final do jogo, a satisfação era evidente tanto por parte dos jogadores como do seu público.

Na próxima partida, a ACR Maceirinha deslocar-se-à ao terreno do UDTurquel.

in emforadejogo.blogspot.com

Sem comentários: