domingo, 10 de outubro de 2010

CD Moitense 0 - 5 ACR Maceirinha



CD Moitense 0

Equipa: Fábio,Hugo,Tiago Carvalho,Vitor João,Catalino(Cap.),Ivan,Beto,Tan e Vasco,João Costa, Carlos Tiago.

ACR Maceirinha 5 ( Nélio, Santana, Telmo Pinto, Telmo Pereira, Tiago Pereira (Bomba) )

Equipa: Zé, Filipe (Andrézinho), Cavalo, Manteigas, Tomás (Bomba), Nélio (Cap.), Santana, Botelho, Ruizinho, Telmo Pinto, André Fernandes (Telmo Pereira)
Não utilizados: Alentejano, Rodolfo, Obikwelu, Passarinho
Treinador: Marco Alves


Jogo realizado no campo do CD Moitense
2ª Jornada da 1ª Divisão Distrital - Série Sul


Esta tarde, Moitense e Maceirinha jogavam o seu segundo jogo para o campeonato, na época de 2010/2011.

A equipa da casa vinha de duas derrotas, ambas por 1-0, frente aos Vidreiros (campeonato) e Ilha (taça). Já a nossa equipa, vinha de um empate (2-2 frente ao Pilado) e de uma vitória para a taça (5-3 às Meirinhas). Como era tradição, a nossa equipa era favorita à entrada para este jogo.

Sabia-se que este ano a equipa da Moita tinha feito algumas aquisições, e talvez por isso a nossa equipa entrou com alguma apatia.
Nos primeiros momentos de jogo a equipa da Moita poderia ter chegado à vantagem, num lance em que um jogador da equipa da casa surge isolado, mas remata para a defesa do guarda-redes Zé. A resposta da nossa equipa surgiu quando o guarda-redes da equipa da Moita não consegue segurar um remate de um jogador da nossa equipa, e Pinto só com a baliza à frente, remata para as nuvens.

O primeiro golo nasce num remate de Nélio à entrada da área. Finalmente a nossa equipa parecia que conseguia jogar o seu futebol.
O 2-0 veio logo de seguida, num lance em que o guarda-redes da Moita vem até fora da área para ganhar uma bola aérea, e choca com Pinto. A bola sobra para Santana que sem dificuldade faz o golo.
A primeira parte ficou marcada ainda por uma expulsão do jogador da equipa da Moita, que com a ajuda de outro colega, fazem uma dura entrada sobre Botelho.

Na segunda parte a nossa equipa entrou mais forte e chegou ao 3-0 por Telmo Pinto. Boa abertura para Pinto, que na cara do guarda-redes redime-se do falhanço da primeira parte, e faz o seu segundo golo no campeonato.
O 4-0 foi apontado por Telmo Pereira, que tinha entrado para o lugar de André Fernandes. Livre na direita, Nélio cruza, a bola sobra para Telmo que à entrada da área faz o 4-0.
De seguida, Tiago Pereira fez o resultado final, num remate à entrada da área, com a bola a entrar no canto superior direito da baliza do Moitense. Belo golo do defesa da Maceirinha.

O jogo chegaria ao fim com a vitória da nossa equipa por 5-0 perante um Moitense personalizado, mas que ainda tem muito trabalho pela frente.

Para a semana há jogo grande no campo do Outeiro, com a nossa equipa a receber o ID Vieirense.

1 comentário:

Telmo Pereira disse...

na foto deviam tar todos a olhar para os outros que cairam do banco de suplentes xD